segunda-feira, 24 de maio de 2010

E o tempo vai passando...

45,1 cm, 1817g, 33 semanas


Fizemos os chás de fralda da pequena Beatriz! Foram 3 no total, e fiquei muito feliz com a quantidade de fraldas, mas principalmente com o carinho de todos!!! Tive surpresas boas como um professor meu que mandou fraldas!!! O primeiro foi com a família... o segundo com as pessoas da faculdade... e o terceiro com as amigas... No total foram 1 pacote RN, 23 P, 51M, 10G e 1XG!!! Sucesso Total!!!!

Começamos a lavar as roupinhas e ensacá-las.. tudo para que não haja surpresas!!! O quarto já está pronto, e está lindo!!!! É branco com uma parede verde, mandei fazer a cortina e comprei uns enfeites de madeira bem bonitinhos pra colar na parede!!!


Participei do primeiro cursinho para gestante, no hospital Santa Lúcia.. tudo para me dar mais segurança... Só tinha eu de mãe novinha, e mesmo aceitando já, e criando expectativas, quando vejo um monte de gente assim, me dá uma vontade de fugir, de sair correndo, de esconder a barriga...

É tão estranho pensar que daqui um pouco mais de um mês vai ter um bebezinho no meu colo!!! Tenho receio de como vai ser, mas a ansiedade está me corroendo!!! Curiosidade pra saber se é branquinha ou moreninha, se tem muito cabelo ou se é carequinha, qual a cor do cabelo... e dos olhos?? Tenho vontade de pegá-la logo no colo e me ver sem essa bola na barriga. Eu o que eu sinto é que quando eu estiver com a minha criança, vou amá-la e vou curtir muito, mas é que não adianta, eu não consigo curtir essa barriga...

Ah, fiz as fotos com a Luana. Eu não consigo me sentir segura e bonita (rs), mas as fotos ficaram muito lindas!!!!

Nesse tempo aconteceu uma coisa muito chata... tive contato com Rubéola, e passei um final de semana muito tenso por isso! O meu “querido” médico me falou que a rubéola na gravidez ataca o sistema nervoso central do bebê, como o da minha já estava formado, podia acontecer só coisas mais leves como surdez, problema de visão, etc... Fiz o exame de sangue, mas o resultado só sai semana que vem! Já chorei demais... tudo bem que já errei muito com esse bebê na minha barriga, mas deu tudo certo, aí de repente agora acontece alguma coisa que pode afetá-la?? Não posso pegar rubéola, não posso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário